quinta-feira, 25 de agosto de 2011

22 de agosto


São tantas interrupções na minha vida pra idas ao hospital, que aqui também tá tudo bagunçado. Nos dias em que eu consigo fotografar, não consigo postar. Hoje consigo postar, mas ontem não fotografei (ou fotografei? tô confusa.), e só tenho comigo as fotos de segunda, enquanto ainda estava nevando em Curitiba.

E como o combo frio+gripe+ouvido inoperante pedem, eu estava vestida pra passear no alasca.

Pose de hoje: dor de barriga.


Cara de bocó

?






Debaixo disso tudo aí ainda tinha polainas, pra esquentar do joelho pra baixo, não é? Porque meia calça é uma coisa que não trabalhamos, então tem que apelar mesmo. E earmuffs que não sei onde foram parar na hora da foto.

Jeans Renner
All Star de cano alto pra canela ficar quentinha
Camiseta (a da rendinha) Renner, porque tem manga comprida e é quentinha
Suéter Luigi Bertolli
Cachecol TOK
Luva Marisa
Anel Rockin' Puppig

Gente, o casaco tem uma marca qualquer que eu não lembro, tipo nome de mulher. Mas aqui em Curitola é bem fácil comprar esse tipo de casaco em tudo quanto é lugar, sem marcas muito famosas mesmo. Esse aí é de um shoppingzinho no centro. Depois eu olho a etiqueta dele pra confirmar o nome.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

this IS a pair of converse shoes

Ao contrário do post anterior, este é um all star que não parece, mas é. Eu estava matando tempo na Riachuelo, esperando minha irmã sair do trabalho (pense numa falência quando sua irmã trabalha no shopping) e vi essa estampa de florzinha e morri imediatamente.

1 - florzinhas, coraçõezinhos, bolinhas e lacinhos (ou qualquer outra estampa de menininha) certamente atrairão minha atenção e lotarão meu armário.

2 - eu já tentei adquirir tênis que saiam da tríade all star - adidas - nike e NÃO. DÁ. CERTO. O tecido me dá alergia, a palmilha machuca meus joelhos, meu pé é maltratado por todos os lados.

Então eu vi o tênis e ia desistindo, porque né? Quais as chances de esse tênis lindinho de florzinha ser OMG OMG OMG OMG ALL STAAAAR.

Fiz a moça catar o estoque inteiro, porque ele tem a forma mais bizarra do mundo. No mundo real, meu número de all star é 35 e eu uso 36 por causa da altura do peito do pé. Aquele sem cadarço tem que ser 37 pelo mesmo motivo. Esse aí é 38. Forma MUUUUITO pequenininha. Mas eu nem ligo, porque ele é lindo e perfeito e eu vou me esforçar pra não usar só ele pra sempre.






Jeans Marisa
All Star
Pólo Hering
Suéter TOK

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

this is NOT a pair of converse shoes

Sexta feira foi um dia esquisito. Metade com chuva e frio, a outra metade dividida entre abafado chuvoso e frio com solzinho.

Mas o importante era proteger o pé da chuva e do frio e eu realmente não queria usar bota. Puxei a pilha toda de caixas de all star pra ver se alguma coisa falava comigo e achei a caixinha verde com a solução: um SUPER star hahahha.

Fiquei anos querendo um all star de cano alto, mas todas as opções tinham cores bizarras ou eram de couro... Aí passei na loja da Super Star procurando pela linha do Snoopy (é linda e é nos moldes do all star) e tcharam, apareceu esse aí na minha frente.

Achei que era o tênis mais lindo do mundo e adquiri. Só não é um all star :P





(Continuo achando bocó usar a calça por dentro do sapato, mas tem dias em que a gente encara pelo bem maior, né?)


Jeans Marisa
Tênis Super Star
Camisa branca Marisa
Suéter Luigi Bertolli
Cachecol TOK

só uma gripinha

Acontece que o que eu achei que era alergia, era gripe. Mas gripe, não resfriado, que as pessoas chamam de gripe, dão uma tossidinha, passam dois dias com mal estar e pronto. Gripe mesmo, daquelas que te fazem pedir "dels, por favor me leve". Daquelas amorosas, que dão quarenta graus de febre queima pra valer, queima pra valer. Que te deixam sem fome, sem sono, sem voz, sem audição, que fazem o mundo perder a graça, que bagunçam seu estômago, que dão dor de barriga, dor no corpo e não te deixam sair da cama UEPAAAA. E que não vão embora tão cedo!

Acontece que meu tímpano estava se recuperando de uma explosão, né? De modos que eu estou completamente surda de um ouvido e severamente prejudicada do outro. A própria visão do mau humor.

Look de quinta:


Tinha nem força pra tirar foto.

Pijama Marisa

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

toda trabalhada no coraçãozinho

Estou morrendo de alergia e não quero explicar nada. Beijos.




Jeans C&A
All Star
Regata Siberian
Camisa Luigi Bertolli
Cardigã Zara

terça-feira, 16 de agosto de 2011

eu e a bola

Continuando na linha de raciocínio "tô sofrida, me deixa ser biruta", tive um encontro amoroso com uma bola de pilates. Gente, recomendo todo mundo ter uma dessas em casa, faz maravilhas por costas cansadas do peso do mundo e pra cólicas.

Falando em me deixa ser biruta, gastei meia mesada nessa linda capinha de iphone, que eu vi no tumblr e chorei litros porque nunca tem nada legal assim no braziu. Mas nem tudo está perdido quando se tem uma Accessorize logo ali no xópem, né?








Essa camiseta de cerejinhas foi um ERRO. Eu tava lá matando tempo na Marisa, passei pela arara, achei fofa, peguei a maior que eu vi, paguei, levei. SEM PROVAR. Nunca faço isso e ca-la-ro que deu zica. O modelo dela é medonho, a manga é horrível, só da pra usar com cardigã por cima e ela me deixa (mais) balofa. Mas é de cerejinha, então eu uso mesmo assim :P


Jeans Renner
All Star
Camiseta Marisa
Cardigã Zara
Anel do centro
Capa de iPhone Accessorize

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

corazón

Tem uma coisa que sempre acontece quando eu saio com esses óculos: as pessoas """""disfarçam""""" pra me fotografar. É pacabá. Seria mais digno perguntar onde eu comprei e se rola uma fotinho, né? Fico me sentindo mais bocó que o normal.

Bom, minha vida anda um grande cocô mole de acontecimentos desastrosos, de modos que eu acho que tenho direito de me divertir no que dá. Botei um casaco de florzinhas, um par de óculos de coração vermelho, um monte de coisa colorida e fui resolver os problemas da vida.






Jean C&A
All Star
Camiseta Luigi Bertolli (tenho umas 28 diferentes)
Casaco Marisa
Colar Renner
Anel Holt Zutto
Relógio Champion
Óculos gosundae (loja virtual, amigs)

domingo, 14 de agosto de 2011

em algum lugar do passado...



Às vezes eu encontro no meu computador alguma foto de antes dessa ideia bocó de postar roupa todo dia.

Me pergunto quantas combinações eu já fiz com jeans e all star nessa vida.


sábado, 13 de agosto de 2011

oxford?!

Se tem uma coisa que eu achei que jamais usaria nessa vida, essa coisa é oxford. Eu não curto essas vibe masculina de vestimenta.

E, se pra maioria das meninas oxford é uma coisa do verão passado, pra mim é coisa da vida toda. Minha mãe AMA oxford. Quando a modinha voltou ela comprou TANTOS, que acho que dá pra usar 3 meses sem repetir.

Eu realmente nunca fui fã. Mas quando passei na loja e vi essa estampa, IGOAL a de uma das minhas sapatilhas favoritas, pensei UATARRÉL, vamo tentar.

Até que eu gostei.

*****

Não sei se acontece com todas as meninas que postam a roupa na internets, mas a gente meique começa a olhar com mais crítica o guarda roupa, não? ONDE é que eu vou chegar vestindo jeans e all star todo dia? hahahaha

Acho que se não fosse isso, era capaz de não ter nem comprado o oxford. Vamos ver.







Jeans TNG
Oxford Billie Brothers
Camiseta Missbella
Cardigã Marisa
Cachecol que sumiu misteriosamente das fotos TOK
Colar C&A
Anel de corujinha comprado no tanlup (loja virtual, amigs)
Anel de esqueleto dum quiosque no shopping
Esmalte Cherry da Jordana


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11 de agosto


O dia foi tão corrido que eu quase desisti desse negózdi roupa e postagem. Aliás, todo dia eu me pergunto POR QUÊ, MELDELS? Mas tudo bem.

***

Eu fui dar uma voltinha com a minha irmã pelo shopping e a gente não tem preconceito, né? Vamos em tudo.quanto.é.loja. Das mais pobrinhas às mais esnobes, a gente entra. Pois então ontem foi dia de revirar a Marisa e ficar feliz com TODAS as tendências nas araras. Tem liberty, color block, 70's, crash de estampa, saião de maria mijona, animal print, a calça (horrorosa) vermelha, a calça rosa (gente, precisa?), macacões, rendinhas... dá pra ficar bem maluca. E coisas que você vai usar só em nome do fashion victimism, vale a economia, né? (Vou mandar o número da minha conta pra eles, vai veno.)

Fora que a loja tem um livrinho bonitinho de dicas de moda. Achei digno.

****

Curitiba tem praticado bullying climático e está cada dia mais difícil acertar a roupa. Nem tento mais.






Jeans C&A
All Star
Camiseta Luigi Bertolli
Cardigã Zara
Casaco Marisa
Gola de lã TOK

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

10 de agosto

Esta é minha calça favorita no mundo inteiro. Quando eu comprei, fiquei em dúvida por causa da boca tão justa (hahaha pode rir), porque foi bem no meio da modinha das calças flare. Hoje parece que ela é flare, mas é só bootcut. Todo meu amor por calças bootcut.







Não sei se as fotos ficam piores com o iphone ou com minha câmera e suas pilhas em estado de quase morte. Mas né? Quem liga?


Jeans Levi's
All Star
Camiseta (invisível, eu sei, mas eu não uso suéter sem camiseta de algodão por baixo) Luigi Bertolli
Suéter TOK
Casaco Mooncity
Cachecol argentino sem marca

terça-feira, 9 de agosto de 2011

adidas?

Eu ia explicar aqui porque eu nunca mostro a bolsa. Mas é uma história muito complexa e chata de como eu sou uma pessoa ocupada (juro) e acabo comprando bolsas de cores neutras pra poder trocar só uma vez por ano (mentira). Tenho umas LHINDAS de cores marabidjosas, mas só uso quando tenho um tempinho extra pra gastar antes de dormir ou depois de acordar. Deve ter umas duzentas bolsas aqui em casa (literalmente), mas né? Eu prefiro DORMIR.

Tenho usado uma bolsa cinza que ORNA com tudo hahaha.

**

Ontem eu saí de casa na vibe do verão e congelei à noite. Como meu ouvido está estragado, saí correndo pra comprar um cachecol, que é esse aí de hoje. O método de escolha foi: a coisa mais fofa e quente que eu conseguisse achar. Acabei com esse rosinha que não faz nada meu estilo. Aí resolvi fingir que eu tenho algum senso fashion e trabalhei no branco-preto-rosa, que eu adoro, mas não sei fazer.



Parece que eu não tenho cabeça HAHAHAHA



Curitiba amanheceu sob dilúvio e eu não tava nem um pouco a fim de colocar bota. Aí desenterrei esse adidas sleek (um primo distante do all star?) que não molha como o all star molha. Que bom que eu fiz isso, porque meio dia tava SOL. (E ele super tá na paleta de cor hahaha)

Jeans de papel Marisa
Tênis Adidas (ohhhhhhh)
Camiseta Zara
Suéter Luigi Bertolli
Casaco C&A
Cachecol Marisa
Relógio Tommy HilfigerCOFCOFCOF do centro