quarta-feira, 16 de outubro de 2013

♥ flamingos ♥

Meu irmão me deu esse belíssimo cardigã depois de eu dar um belíssimo chilique dentro da loja, porque AIMEUDEUSDOCÉU, eu não tenho nada com estampa de flamingo ainda. 

Felizmente a família toda tá de acordo com essa vibe Agostinho Carrara ♥

Teve um tempo na minha vida em que eu usava apensamente preto e azul marinho. Quando esse tempo passou, eu fiquei com muitas dificuldades de usar preto de novo. Essa bela alpargatinha é meu primeiro sapato preto EM ANOS, tô tentando muito reduzir a quantidade de cores num mesmo outfit.


tem ângulo mais medonho que esse pra tirar foto?




Jeans colorido Marisa 
(hahahha vou começar escrever ~calça comprida~, ingoal blogueira de moda rica)
Alpargata Morgana Reis
Camiseta que tá invisível pela qualidade incrível da foto Penney's
Cardigã Luigi Bertolli

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Agostinho Carrara do dia


Ultimamente, quando eu tenho ânimo de fotografar minha própria roupa, é pra postar no instagram. Obviamente não é um ~instagram de moda~, mas sempre que acontece, eu posto o Agostinho Carrara do dia. 

♥inspiração♥

Com essa onda de calça estampada, meu guarda roupa está mais MADNESS do que nunca. Se eu praticamente só tinha partes de cima estampadas, fica meio complicado usar essas calças com peças lisas por motivos de: não possuo. 

Normalmente, eu odeio estampa de onça, porque NÃO.COMBINA.COM.NADA. Nem adianta, gente. Essa coisa horrível não tem salvação, fica medonha com tudo. Aí alguém foi lá e tirou os marrom tudo e ó que simpático? Aí fiquei me perguntando como *discretar* uma onça. Até que ontem eu vi essa belíssima camiseta no supermercado (hhahahahaha gente como a gente) e, se tem uma estampa que eu amo, essa estampa é pop art. ANTES DE SER TENDENÇA. Comprei mais uma nessa ~coleção~ do Carrefour hahahaha. O bom é que é baratchinho.

Olhei a camiseta e comprei imediatamente. Cheguei em casa e separei a calça e o cardigã amarelo, achei que nasceram uns pros outros, taquei um tênis cinza junto e tcharam, tô pronta.

Como eu disse no instagrão: se é pra andar colorido de bicicleta pra ficar visível, então vamo ficar visível direito, né?

Jeans Renner
All Star
Camiseta Tex Carrefour
Cardigã Zara