segunda-feira, 26 de maio de 2014

navy (só que não) do dia

Eu sempre tive aflição de branco com branco e preto com preto. É quase impossível acertar o tom. Sabe quando a luz bate e um preto parece cinza e outro preto parece vinho? Quero morrer de catapora quando vejo num espelho ou numa foto que errei as cores.

De modo que nesse dia eu fiz a corajosa e taquei uma camisa off-white com uma blusa branco-omo e saí bem feliz, ouvindo o.dia.inteiro. que minha camisa parecia suja.

É MEMO?

Off-white com branco é tipo a combinação mais idiota da galáxia, mas acabei achando maneiro. Aí fotografei numa luz incrível (banheiro), e nem dá pra notar.

Comprei essa camisa e uma irmã gêmea de barquinhos no mesmo dia, apenas para fins de fazer combinações navy, especialmente com uma sapatilha vermelha e azul que eu tenho, que obviamente não coloquei nesse dia porque sou meio burrinha.




Jeans Renner (Marfinno)
All Star
Camisa Renner
Suéter Luigi Bertolli

Nenhum comentário: